sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Anuário Brasileiro de Artistas Florais 2011

Foi um grande prazer participar do Anuário Brasileiro de Artistas Florais.
Figurar entre os melhores Designer do Brasil foi uma honra.
Obrigada aos meus mestres, que com muita paciência, compartilharam os seus conhecimentos comigo, aos meus clientes, que me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho e aos amigos que apóiam o meu trabalho.
Neste Anuário apresentei alguns trabalhos baseados nas tendências mundiais, trabalhando com materiais naturais como troncos e galhos com flores.
Escolhi trabalhar com as flores: Orquídeas Phalaenopsis, Ranúnculos, Anêmonas e Callas, que estão entre as minhas favoritas.
Espero que gostem!








Este arranjo é composto por , Ranúnculos, Anêmonas, Estatice e Melindre, tendo como base galhos entrelaçados no formato de um vaso.














Callas é o elemento principal deste arranjo, para acompanhar o movimento das flores acrescentei galhos e Melindre.













As delicadas Orquídeas Phalaenopsis em tons de branco, rosa e lilás formam um mini jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário