quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tipos de mulheres e suas respectivas flores.


A combinação flores e dia dos namorados já é antiga, e as mulheres sempre se encantam com este belo gesto de carinho. Porém, cada mulher tem um gosto e um estilo de vida diferente, o que faz com que muitos homens se atrapalhem na hora de presenteá-las com flores, e acabam optando sempre pelo tradicional bouquet de rosas. Nós da Reserva Floral, separamos algumas idéias que vão ajudar na hora de escolher o presente para qualquer tipo de namorada.



Na hora de conquistar uma mulher, sempre opte pelo clássico, afinal, você ainda não a conhece direito, e esta na fase do flerte. Mas, não se esqueça, ela quer se sentir especial e única. Então o tradicional bouquet de rosas, um clássico, é sempre um sucesso, mas se você quiser inovar, temos algumas sugestões:



O arranjo A Loucura de Amor, alem das rosas, possui orquídea Cymbidium, uma flor nobre, vêm em um aquário com gel bolinha. A combinação das flores torna o arranjo perfeito na hora de conquistar aquela paixão.



Outra opção, essa para as mais românticas, é o arranjo Romeu e Julieta. O nome já é um romantismo a parte, além disso, o arranjo é composto de tulipas vermelhas e brancas, em dois vasos que se ligam por uma fita. Formando uma dupla, um romance, uma ligação entre eles. É impressionável e diferente das típicas rosas.



Talvez ela seja mais delicada? Ou mais jovem? Nossa dica neste caso é o Mimo Delicado com Rosas. A primeira diferença neste arranjo é a maneira que o bouquet é disposto, deitado suavemente. O rosa das flores é meigo, carinhoso e foge do tom vermelho, mais forte, que não combina com este tipo de mulher.



No entanto, a mulher moderna pode gostar do vermelho, mas torce o nariz o para as clássicas rosas. O design de bouquet não costuma agradar essa mulher que sempre prefere o inusitado. A sugestão aqui é o Sintonia, com seu trabalho moderno, flores em tubetes, suspensas, e dispostas em uma caixa de areia... Vermelha! Super diferente e ainda assim romântico.



Se ela for tradicional, elegante, clássica... Temos a opção Amor Antigo, composto de rosas vermelhas (tradicional), em uma caixa bege (elegante) e com detalhes em pérolas (clássica). O mais impressionante deste arranjo é que ele tem um quê de vintage que o torna luxuoso e ao mesmo tempo simples.



E se ela for uma típica mulher urbana, independente e que não tenha tempo para cuidar de flores, traduzindo, a mulher atual, a Reserva Floral escolheu o maravilhoso Romance Exótico, que é feito com orquídea, em um aquário com gel bolinha, que faz o papel de água para conservar a flor. Alias, esta é uma flor que por ir sozinha, demonstra a independência e confiança dessa mulher, e claro que a flor por si só demonstra também todo o poder que essa mulher tem.



E se você tem varias namoradas e não pode gastar muito, mas quer agradar a todas, um arranjo que não tem erro jamais é o Adoçando a Vida, com rosas e chocolate, porque afinal, que mulher não gosta dessa mistura?



Boa sorte em sua busca e conte conosco em caso de duvidas.

Beijos e até mais... Equipe Reserva Floral.